Logo Sempre Internet

CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Sempre Internet busca a excelência e o aprimoramento constante do atendimento junto aos seus clientes. Para isso disponibilizamos diversos meios para contato para atendimento de suas dúvidas e solicitações.

Central de
Atendimento

Para falar com a gente sobre consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociação de dívida e orientações para uso dos canais virtuais.

SUPORTE RESIDENCIAL E COMERCIAL

0800 300 0800

Segunda à Segunda, de 7H às 22H.

Você poderá obter suporte técnico.

SUPORTE CORPORATIVO E LINK DEDICADO

0800 600 0800

24 horas.

Você poderá obter suporte técnico e financeiro.

FINANCEIRO RESIDENCIAL E COMERCIAL

0800 300 0800

Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.

Você poderá negociar seus débitos, solicitar 2ª via de faturas, entre outros.

CANCELAMENTO

0800 300 0800

Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.

Whatsapp

0800 300 0800

Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.

Ouvidoria

Para você que já recebeu nosso atendimento em outros canais, mas ainda não teve a solução que precisava.

0800 300 0800

Segunda à Quinta, de 8H às 18H, e Sexta, 8H às 17H.

ouvidoria@sempre.net.br

Segunda à Quinta, de 8H às 18H, e Sexta, 8H às 17H.

Site

Para você que precisa testar a velocidade da sua conexão, 2ª via de boleto, gestão da sua conta, avisos, informativos, esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.

Site

Disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Acessar