CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
A Sempre Internet busca a excelência e o aprimoramento constante do atendimento junto aos seus clientes. Para isso disponibilizamos diversos meios para contato para atendimento de suas dúvidas e solicitações.
Central de
Atendimento
Para falar com a gente sobre consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociação de dívida e orientações para uso dos canais virtuais.
SUPORTE RESIDENCIAL E COMERCIAL
0800 300 0800
Segunda à Segunda, de 7H às 22H.
Você poderá obter suporte técnico.
SUPORTE CORPORATIVO E LINK DEDICADO
0800 600 0800
24 horas.
Você poderá obter suporte técnico e financeiro.
FINANCEIRO RESIDENCIAL E COMERCIAL
0800 300 0800
Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.
Você poderá negociar seus débitos, solicitar 2ª via de faturas, entre outros.
CANCELAMENTO
0800 300 0800
Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.
0800 300 0800
Segunda à Sexta, de 8H às 20H40 e aos Sábados, de 8H às 14H20.
Ouvidoria
Para você que já recebeu nosso atendimento em outros canais, mas ainda não teve a solução que precisava.
0800 300 0800
Segunda à Quinta, de 8H às 18H, e Sexta, 8H às 17H.
ouvidoria@sempre.net.br
Segunda à Quinta, de 8H às 18H, e Sexta, 8H às 17H.
Site
Para você que precisa testar a velocidade da sua conexão, 2ª via de boleto, gestão da sua conta, avisos, informativos, esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.
Site
Disponível todos os dias, 24 horas por dia.