Logo Sempre Internet

Transparência é tudo, por isso nós disponibilizamos a Ouvidoria para analisar sua solicitação de forma imparcial e entregar a melhor solução para o que você precisa.


Se você já iniciou um contato com a nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, é hora de falar com a Ouvidoria.

Antes de falar com a Ouvidoria é necessário que:

Central de Relacionamento

Você já tenha buscado uma solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.

Protocolo

Tenha em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.

Ouvidoria

Use o número 0800 300 0800 ou o site sempreinternet.com.br para falar na ouvidoria. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Prazo

Anote o novo número de protocolo informado. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

Nosso setor conta com uma equipe de profissionais capacitados e certificados para atuarem em Ouvidoria de prestadoras de serviços de telecomunicações, conforme Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Ouvidoria

Preencha seus dados e envie-nos sua solicitação.

Precisa de mais informações ou soluções rápidas?
Escolha uma das opções abaixo.

App Sempre Internet

App Sempre

Tenha acesso a suporte, boleto e
outras funcionalidades na palma da
sua mão.

Aplicativo da Sempre Internet na App Store
Aplicativo da Sempre Internet na Google Play
FAQ Sempre Internet

FAQ Sempre

Tire as dúvidas mais comuns
sobre seu serviço de internet
banda larga.