Transparência é tudo, por isso nós disponibilizamos a Ouvidoria para analisar sua solicitação de forma imparcial e entregar a melhor solução para o que você precisa.
Se você já iniciou um contato com a nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, é hora de falar com a Ouvidoria.
Antes de falar com a Ouvidoria é necessário que:
Você já tenha buscado uma solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
Tenha em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.
Use o número 0800 300 0800 ou o site sempreinternet.com.br para falar na ouvidoria. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Anote o novo número de protocolo informado. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.
Nosso setor conta com uma equipe de profissionais capacitados e certificados para atuarem em Ouvidoria de prestadoras de serviços de telecomunicações, conforme Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
Ouvidoria
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